terça-feira, julho 31, 2007

Plim, Plim.

*
Mia Geodésica me indicou ao prêmio Blog Cinco Estrelas.
\o/
Agradecida ao Rafa pelo gesto sincero.

E tô um tanto avexada que é preciso indicar 5 casas, e gosto de tantas gentes.

Regrinhas todas lá, no Nada Pra Mim

Escolho estes aqui ó:

Garatuja (Casa dela que é Girassol pra mim).

Câmera Crônica (Do moço das palavras mais bonitas).

Corra, Gu, Corra (Um chucrute de moço que sou fã - Nem sei se pode ser fotolog. Tento).

Serendipities (Que alma dela dança linda lá, precisa de vê).

Doida de Marluquices (Casa de Airumã).

Gentes que leio faz tempo.

E é difícil isso viu, deixar pessoas de fora.
Todos que partilham comigo do meu espaço são constelações.

beijos na alma.

7 comentários:

Briza disse...

eita, eita, eita!

Elenita Rodrigues disse...

Que coisa mais linda...
Obrigada, flor.

Um beijo.

Elza disse...

Grata Cecília pela sua participação.
Tenha uma boa semana.
=]

Marla de Queiroz disse...

Flor-de-Luz!!!
Obrigada!
Farei minhas indicações no próximo post.

Beijos.

Unknown disse...

Indicação merecida. =]
E logo volto para visitar seus indicados...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Hello! , I'm a newby. Better had say howdy.

Take care and Thankyou

(apologise if this is the wrong place to post this)