segunda-feira, novembro 20, 2006

Agradecimento

Ah, Marla! Você não imagina quanto do seu cuidar há no meu sorriso...é que depois da tempestade, vem nos surpreender o sol...e o cinza fica tão sacro com bordas douradas!
O solo está pronto...úmida e ainda sedenta, a terra quer acolher em seus braços a matéria que pacientemente se transforma! E assim...com a mesma esperança de quem humildemente planta seu sustento, tu semeaste vida... e com tanto amor... que mal tocou a semente ao solo, este se abriu em risos para acolhê-la. E a manteve assim...neste abraço demorado e quentinho, calor da terra...colo de quem ama.E a semente? Ah...ela tem a paciência de quem sabe:-Serei flor!
Lindo é saber que o acaso é divino em suas providências e que sacraliza tantos encontros...Neste abraço meu afeto se faz prece. Silêncio... O amor santificou este lugar.
Beijos na alma!

Um comentário:

Marla de Queiroz disse...

Menina, tua beleza é rara!
Eu vim aqui de mãos vazias, mal sabia o que me esperava:
fiquei com olhar de chuva, aquela aguiinha doce que alimenta tantos girassóis.Fui lendo teu texto lindo, arregalando os olhos,meu coração na boca, minha pele toda arrepiada. Uma conexão deliciosa e aquela minha certeza da Dança do Universo, de que estamos todos de mãos dadas nesta Dança e que vc, provavelmente, se não está segurando a minha mão, está bem próxima de mim, podemos nos olhar e sorrir enquanto fazemos a coreografia do amor...essa coisa sublime e inexplicável, tão cantada e esmiuçada pelos poetas porque quando ele preenche a gente, venha de onde vier, seja como for, ficamos imensamente mais bonitos.
E eu adoro ter essa beleza que vc me deu.
Vamos nos cuidando então. Tudo começa com um pensamento bom pra iluminar o nosso dia. Então eu, ao acordar,vou pensar em vc com a mão no coração e direi aos ventos:
Que a Cecília tenha uma vida do tamanho dos seus sonhos.E com surpresas extras de bônus.E que o amor seja sempre motivo de cura.E que este dia dela seja maravilhoso, inspirador e que cada dia seja ainda melhor.

Olha, Não nos prive de tua poesia, prosa poética, enfim, deixe tuas palavras dançarem por aqui.Teu texto vibra, tem luz e tuas imagens construídas amparam.Compartilhe teu talento.

Dizer "obrigada" é muito menor que a minha gratidão.
Fica aqui meu calor da continuação daquele abraço.