terça-feira, novembro 21, 2006

Palhaço do circo sem futuro-Cordel na Ilha

"Pai me ensina a ser palhaço?
Pai me ensina a ser palhaço?
Pai me ensina a ser palhaço?

- Isso não se ensina seu bosta!"


Cordel Do Fogo Encantado - O Palhaço Do Circo Sem Futuro (ou A Trajetória Da Terra)
Lirinha
Sou palhaço do circo sem futuro
Um sorriso pintado a noite inteira
O cinema do fogo
Numa tarde embalada de poeira
Circo pegando fogo
Palhaçada
Circo pegando fogo
E a lona rasgada no alto
No globo os artistas da morte
E essa tragédia que é viver
E essa tragédia
Tanto amor que fere e cansa

2 comentários:

Marla de Queiroz disse...

" *Airumã em tupi quer dizer Estrela D'Alva, a estrela da manhã, que na verdade é o planeta Vênus, o astro com maior brilho depois do Sol e da Lua. Airumã é a primeira que nasce e a última que se põe. Até hoje, muitos navegantes se orientam por ela em noites claras"...

Fui caminhar na praia hoje à tarde,faço isso pra me conectar com o Universo, agradecer pela vida linda que tenho, pelas pessoas que atraio...Há tempos digo seu nome " Cecília Braga" e peço por vc e por algumas pessoas....Peço que tenham entusiasmo, que em grego significa TER UM DEUS DENTRO!

Irmãzinha de alma que encontrei por aqui, né?
Se a minha vida não fosse tão cheia de magia e de pequenos milagres diários eu me assustaria com certos encontros.
Aceito e agradeço.

Anônimo disse...

Nossa!!! essa frase "Pai, me ensina a ser palhaço!" é mágica, vi um show do Cordel e me apaixonei pelo trabalho deles graças à essa frase!!! Adoro palhaços, devo ter sido um daqueles que pintam uma lagriminha no rosto em outra vida... hehe

Te adoro, não canso de dizer isso!

hehe

Há braços!