sexta-feira, janeiro 19, 2007

Brincadeira de Criança

A Elenita me passou essa Tarefinha, difícil que só. Sei dizer "uma" coisa não. Síntese me falta quase sempre.Brincadeira de Criança: - coisa séria!
Nome: Maria Cecília.
Apelidos: Ciça, Ceci...Carinho sincero é sempre bão. Fique à vontade.
Niver: 21 de Janeiro
Cidade: Natal: Salvador. Onde vivo: Feira de Santana.
Signo: Sol em Aquário, ascendendo em Peixes e lua em Sagitário.
Olhos: Castanhos Claros .
Uma cor: Azul.
Um verbo: Amar.
Uma roupa: confortável.
Uma novela: ai ai ai
Um horário: Noturno.
Um dia: Hoje.
Um mês: Este.
Um calçado: Vamos pra onde?.
Um refrigerante: Sprite
Um suco: Laranja, Limão.
Um animal: Cachorro.
Uma letra: PSI
Uma sílaba: Tônica
Uma comida: Massa
Uma estação: Todas.
Uma fruta: Pêra.
Uma matéria:Xiiiii
Um professor: Um?! Nélio Rosa, Eloy Barreto...tantos.
Uma música: do dia?! Hoje: Realejo.
Uma banda: The Beatles.
Um passa-tempo: o que me traz alegria e prazer, só assim o tempo passa.
Um esporte: andar.
Um super héroi: Hiro Nakamura.
Um seriado:Heroes - o único que consegui acompanhar... por hora.
Um time: SPFC.
Um medo: do medo.
Uma mania: sei não.
Um chocolate: Serenata do Amor.
Um signo: Sem predileções.
Um ídolo: Pessoas que me inspiram...muitas. Ídolos, não.
Um instrumento musical: Amo música. Acho tudo lindo: Violão, Guitarra, banjo, gaita, sax...
Um colégio: A Escola da Ponte em Portugal
Adoro: Ler, ouvir música, andar....e coisas que nem cabem aqui.
Amo: Minha família.
Odeio: Não consigo odiar.
Ciúmes: um defeito, eu tenho.
Um segredo: úh!.
Flor: Lírio.
Um sorvete: no calor.
Shopping: Gosto não.
Um CD: Vários.
Um estilo musical: depende do dia...mas nunca haverá dia de: Axé, Pagode e Funk.
Um sentimento: paz.
Um presente: a presença de quem amo. "Estar também é dar", bem sabia Clarice.
Uma sala de aula: o mundo.
Faculdade: vixe!Mental? -Está Ok!
Um filme: Inúmeros. listando uns: Tempo de Recomeçar, Sociedade dos Poetas Mortos, O advogado do Diabo, Valentin, Perfume de Mulher, Big Fish, O fabuloso destino de Amèlie Poulain, I am Sam e tantos outros.
Uma paixão: viver.
Um namorado: "Aquele que será meu marido", citando a Elenita.
Saudades: Do meu avô e da minha avó.
Uma coisa cansativa: O que não quero fazer. Antes de fazer já canso.
Um momento: aqueles cheios de eternidade.
Dia ou noite: depende.
Praia ou montanha: depende.
Uma balada: Romântica.
Um defeito: Ser explosiva.
Uma qualidade: o que é que vc queria saber mesmo?!.

Um comentário:

Felicidade Clandestina disse...

Ô, descobri coisas em comum... que beleza, rs :)